Hoje recebemos a cerimónia oficial de lançamento do Sónar Lisboa no edifício da Factory Lisbon. Ao palco subiram João Meneses, Sónar Lisboa;  Enric Palau, Sónar Festival; Rita Marques, Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços; Carlos Moedas, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa; seguido de visita guiada a instalações artísticas do Sónar +D na presença de José Mota Leal, Project Manager do HCB e Simon Schaefer, CEO da Factory.

 

O Hub Criativo do Beato é o local que irá acolher as iniciativas do ​​Sónar+D com mais de 30 atividades nos dias 8, 9 e 10 de Abril em 3 edifícios: Factory Lisbon, Startup Lisboa Beato e Fábrica de Moagem da EGEAC.

O ​​Sónar+D é o congresso internacional do Festival Sónar que explora a criatividade como motor da mudança no século XXI, incentivando a colaboração entre investigadores, inovadores, cientistas, tecnólogos e artistas de todo o espectro digital.

 

Para acompanhar a dinâmica do evento, a Praça abre temporariamente as suas portas aos visitantes do festival e ao público geral nos dias 9 e 10 de Abril, entre as 12h e as 20h. Uma excelente oportunidade para experimentar os seus produtos e petiscos em ambiente descontraído com o objetivo de dar a conhecer o seu futuro espaço e revelar um pouco do que será o conceito e a experiência. O acesso é livre e a entrada faz-se pela Travessa do Grilo ou Av. Infante D. Henrique.