Iremos apresentar, em primeira mão, as 9 ações que fazem parte do Hub Criativo do Beato Living Lab – laboratório-vivo dedicado à sustentabilidade focada numa transição justa para uma sociedade neutra em carbono – no dia 27 de Maio entre as 17h30 e as 19h30, na Casa do Capitão, evento inserido na agenda da Semana de Empreendedorismo de Lisboa.

Este será o ponto de partida para a criação de um smart-campus que irá permitir o desenvolvimento, prototipagem, validação e teste de novas tecnologias, serviços e modos de vida inovadores em colaboração com parceiros, alguns deles residentes do HCB: Carris, Circular, DST Solar, Innovation Point, Mota-Engil Renewing, Praça, Prio, Schréder, The Browers Company e Watt-IS


Um projeto alinhado com a aposta na vertente de sustentabilidade ambiental do HCB, promovido pela Startup Lisboa, entidade responsável pela gestão do HCB, com a coordenação técnica da Lisboa E-Nova, e em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, parte do Programa Ambiente e co-financiado pelos EEA Grants.

O futuro é aqui, mas queremos que seja mais saudável, sustentável e inteligente! 

Nota: Devido ao reduzido número de lugares impostos pelas restrições da Covid-19, este evento não tem capacidade para ser um evento aberto ao público. O número de lugares disponíveis destinam-se às entidades participantes do projeto e a membros da imprensa. Posteriormente ao evento, serão partilhadas imagens e novas informações nas plataformas de comunicação do HCB e das entidades envolvidas.